sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dar vida ao Blog


Para inaugurar o meu primeiro blog - confesso que relutei muito em criar um espaço como esse, mas agora me rendi a necessidade de expôr minhas idéias livremente transpondo as barreiras físicas que a internet nos possibilita.

Jornalista em formação, pretendo com esse espaço dar voz a artigos meus sobre os mais diversos temas, sejam eles sobre política, cultura, violência, atualidades, reflexões, críticas... não quero me restringir a nenhum assunto.

Considero o blog "FOS Repórter", cujo nome faz alusão ao meu próprio, ou pelo menos a minha pretensão de tornar-me repórter, se ainda não sou uma, estou construindo meu caminho.

Na verdade, tomei a decisão de criar um blog no auge do meu ímpeto de insatisfação e sentimento de impotência para "desabafar", assim posso considerar (talvez essa não seja a melhor palavra para caracterizar o meu sentimento no momento exato em que resolvi dar vida a um blog) . Mas, confesso que diante de uma impotência como jovem jornalista ao ter me deparado com situações que me marcaram, vão servir tanto como aprendizagem e ensinamento para uma carreira em construção.

Fabíola Ortiz